Cine Periferia Acuba é realizado na Sede da Ong Paspas




O Cine Periferia Acuba realizou nesta quinta feira (31)  de março, a sessão de cinema na Sede da Ong Paspas, evento no qual está no calendário das atividades da entidade. As Sessões de Cinema é uma parceria entre o Cine Periferia Acuba, Rede Cine Clubista nas Escolas e a Ong Paspas com o objetivo de fortalecer a arte e cultura urbana incentivando um momento de construção e lazer através de curta e longa metragem.

O filme “Straight Outtá Compton”, a história do N.W.A, Califórnia década de 1980 cinco jovens usam suas experiências pessoais na produção musicais, honestas, rebeldes, diferentes e totalmente contra o sistema surge o N.W.A (Niggaz Wit Atitudes), que a voz a uma geração e promover a explosão do gangsta rap.


O organizador do evento Flávio Souza de Oliveira, salientou sobre a emoção da realização do projeto: “Estou muito feliz, por está realizando aqui na Sede da Ong Paspas essa sessão, vejo o quanto é importante às parcerias com as outras entidades na intervenção social nas comunidades, estou muito feliz e espero que possa ter muito mais”, comentou Flávio o presidente da Ong Acuba. 


E foi acrescentada, a entrega dos certificados do evento referente à  1ª semana do Hip Hop realizado no mês de novembro de 2015, de acordo com a lei municipal nº 900/2015.



ONG ACUBA 
Endereço: Rua Estrela do Sul, 66 - São Lourenço
(73) 9 9861-7976 / 3291-4382



Nenhum comentário:

Postar um comentário