ONG ACUBA Inicia Projeto de Construção de Sua Sede



Ocorreu no último sábado (11) e domingo (12) de junho, o projeto Ação Periférica que começou a ser executado no terreno da entidade. O projeto teve a participação de associados, voluntários, colaboradores e moradores locais, e para o início das atividades foi doado uma caçamba de areia, 10 metros de brita, 3 sacos de cimentos, alimentação durante os dois dias, mão de obra qualificada. 

A entidade conseguiu o terreno localizado na Rua Califórnia no bairro Colina Verde, através de uma doação de um amigo que acompanhando a necessidade e as dificuldades enfrentada no decorrer de sua existência, se sensibilizou-se em fazer essa grande doação. O objetivo da construção da sede é para a realização dos projetos e ações realizadas pela entidade e proporcionar aos jovens e adolescentes daquele território, um espaço físico para garantir uma cidadania plena, e qualidade de vida no sentido de preservar a igualdade na comunidade como também a sua sobrevivência e evitá-los que fiquem nas ruas e prepará-los os mesmos e inseri-los na sociedade.




QUER AJUDAR ?


Para aqueles que no momento não podem ajudar financeiramente não se preocupe, qualquer ajuda para a construção da sede será bem-vinda. Se você tem tijolos, telhas ou qualquer material de construção sobrando também poderá ser doado. E mais para frente quando já tivemos os materiais suficientes também precisaremos de ajuda na mão de obra para construção.

Para qualquer dúvida ou informação poderá entrar em contato pelo nosso blog, pelo e-mail: ongacuba@gmail.com ou na sede provisória da entidade:


Faça você também a sua doação!


ONG ACUBA 


Rua Estrela do Sul nº 66

Bairro São Lourenço

Fone: (73) 9 9990-5782 

Fixo : (73) 3291-4282 













Nenhum comentário:

Postar um comentário